Home Atuação de Maiza Rio Maiza Rio Cobra Providências Sobre Reforma da Ferroviária; Para a “Estação das Artes”

Maiza Rio Cobra Providências Sobre Reforma da Ferroviária; Para a “Estação das Artes”

por admin
0 Comentários

Solicitei informações e providências em relação a reforma e adequaçãao da “Estação das Artes” na antiga estação ferroviária e sobre o andamento da parceira da Prefeitura Municipal junto a empresa Altavista Empreendimentos Imobiliários. Com a finalidade esclarecer qual a data prevista para finalização do empreendimento e início do funcionamento.

Tenho acompanhado e cobrado esta reforma a muito tempo. Recentemente foi firmado um convênio com a empresa Altavista Empreendimentos Imobiliários, que se tornou responsável pela execução das obras na antiga estação, com o investimento de aproximadamente R$720 mil. A reforma irá acontecer devido a investimentos feitos pelos responsáveis pelo empreendimento Jardim dos Ingleses. A reforma e adequação deste prédio valorizará toda aquela região.

Sempre acompanhei esta possibilidade de perto, além de cobrar recentemente, estive presente na reunião, onde foi disponibilizado investimento com o recurso de mais R$1 milhão de reais viabilizado na época pelo deputado federal Devanir Ribeiro.

Estação das Artes é o projeto que vai transformar a antiga Estação Ferroviária em uma área de lazer, esporte e cultura.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário