Home Proposições Maiza Rio reivindica implantação de unidade para tratamento de dependentes químicos

Maiza Rio reivindica implantação de unidade para tratamento de dependentes químicos

por admin
0 Comentários

A vereadora Maiza Rio, que vem trabalhando na luta contra álcool e drogas a muitos anos, reivindicou novamente a Prefeitura de municipal a implantação de unidade para tratamento de dependentes químicos no munícipio. Com a finalidade de oferecer atendimento diário, nas modalidades intensiva, semi-intensiva e não-intensiva, aos usuários de álcool e outras drogas.

A ideia é que projeto ofereça todo amparo possível aos dependentes, com acompanhamento de médicos, psiquiatras, psicólogos, enfermeiros e demais profissionais da área de saúde. Com intuito de fornecer os recursos necessários e imprescindíveis à recuperação dos dependentes que procurarem a unidade em busca de tratamento.

A proposta da vereadora é que a unidade seja disponível tanto para os moradores de Fernandópolis, quanto para moradores da microrregião, na forma de consórcio intermunicipal, buscando então o suporte financeiro dos Governos Estadual e Federal. O Caps Ad em Fernandópolis foi uma das reivindicações de Maiza em mandato anterior, e a vereadora entende ser importante ampliar ainda mais este atendimento.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário