Home projetos Maiza apresentou Projeto de Lei Substitutivo que Regulamenta EVENTOS “ OPEN BAR”

Maiza apresentou Projeto de Lei Substitutivo que Regulamenta EVENTOS “ OPEN BAR”

por admin
0 comment

Maiza apresentou um projeto substitutivo ao projeto inicial que tramita na Câmara desde o ano passado. Inicialmente a vereadora previa a proibição de festas do Tipo Open Bar no município de Fernandópolis, porém após ouvir entidades de classe como a Associação Comercial, resolveu pela regulamentação das festas, e não pela proibição.

De acordo com o substitutivo para a realização de eventos Open Bar os organizadores terão que promover além do Open Bar também o Open Food, ou seja, bebidas e comidas livre.

“Com este projeto, obriga os organizadores de eventos solicitarem alvarás na prefeitura com antecedência, que para obtê-lo é necessário que os locais já possuem também o alvará do corpo de bombeiros, com isto, significa proporcionar um local com maior segurança e condição para os usuários do evento. Além de comunicar as autoridades competentes, proporcionará condições de ter maior fiscalização e inibir acesso de menores”, explicou Maiza

Este projeto tem o apoio através de ofícios protocolados de vários clubes de serviços, instituições, igrejas.

“Como policial já observei muitas pessoas perderem suas vidas ou de outras, além de ver consequências gravíssimas em detrimento do consumo do álcool”, finalizou Maiza Rio, autora do projeto apelidado de Projeto do Open Bar.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário