Festas Open Par no município podem ter regulamentação

admin 5 de fevereiro de 2020 0
Festas Open Par no município podem ter regulamentação

Um importante projeto de autoria da vereadora Maiza Rio deve ser votado em breve na Câmara Municipal. Trata se do projeto que regulamenta a realização de eventos com o fornecimento e livre consumo de bebidas alcoólicas denominado “Open Bar”. O objetivo é promover mais organização, garantir mais segurança ao público participante e a sociedade, através da instituição de normas e limites.

As regras valerão para os eventos realizados em todas as casas de espetáculos, shows artísticos, boates, casas noturnas, clubes esportivos, grêmios recreativos, festas raves, bailes funks, carnavais e demais eventos do gênero, no âmbito territorial do município que oferecerem este tipo de consumo.

O descumprimento das normas estabelecidas na presente Lei poderá acarretar ao promotor do evento uma série de multas. A arrecadação com as multas será destinada integralmente em benefício de entidades que desenvolvam trabalhos voltados à prevenção e/ou tratamento contra o alcoolismo, legalmente constituídas e devidamente credenciadas pelo Poder Público Municipal.

_g5i2425-14679318
(Foto e matéria do site: https://meiahora.ig.com.br/geral/2019/12/5837699-sobrevivente-de-acidente-que-matou-cinco-jovens-diz-ter-andado-de-carro-com-amigos-alcoolizados.html#foto=1)

Comentar »