Maiza propõe parcerias para implantação de comedouros para animais de rua em Fernandópolis

admin 19 de abril de 2019 0
Maiza propõe parcerias para implantação de comedouros para animais de rua em Fernandópolis

Em constante luta em defesa dos animais, a vereadora Maiza Rio, propôs recentemente a criação e implantação de projeto para o cuidado de animais abandonados, estabelecendo pontos estratégicos no município, onde sejam oferecidos água e ração.

O projeto também visa desenvolver uma campanha de conscientização e orientação com relação à guarda responsável de cães e gatos e sobre os cuidados com a saúde desses animais.projeto-come-dog

Para que não haja custo ao erário municipal, o departamento competente da Prefeitura poderá realizar parcerias com empresas do setor Pet e com as que comercializam produtos destinados ao bem-estar animal, permitindo a exploração de publicidade pelas empresas parceiras como forma de contrapartida aos serviços prestados e mercadorias oferecidas.

“Outros municípios, a exemplo de São Paulo, onde o então prefeito João Dória, implantou com sucesso, o projeto segue funcionado muito bem. O custo é baixo, e com as parcerias todos saem ganhando, e os animais são tratados com carinho e respeito”, afirma Maiza.

 

Comentar »