Maiza cobra melhorias no sistema da Área Azul

admin 17 de abril de 2019 0
Maiza cobra melhorias no sistema da Área Azul

Vereadora falou sobre multas, falta de informações e aumento da quantidade de funcionários

No dia 05 de fevereiro, durante sessão da Câmara Municipal, a vereadora Maiza Rio cobrou a Prefeitura quanto a melhorias no sistema de Área Azul, atualmente gerenciado por uma empresa contratada pelo Executivo.

A vereadora disse durante seu pronunciamento, que tem recebido inúmeras reclamações dos munícipes em diversos aspectos. As queixas são pela falta de orientação quanto ao uso do aplicativo, a pouca quantidade de pontos de venda, bem como as falhas de identificação e divulgação dos mesmos, o número insuficiente de funcionários responsáveis pela venda dos tickets, e a falta do tempo de tolerância que havia no sistema anterior (10 minutos), cuja retirada tem gerado vários transtornos, como a multa no valor de R$10,00 (muitas vezes devido a falta de orientação e de funcionários).

Maiza comentou ainda sobre o bom funcionamento do aplicativo e da importância de incentivar a população a usa lo.
“Desde a implantação, o sistema foi pouco divulgado e explicado aos munícipes, o que gerou vários transtornos. A população paga pelo uso da Área Azul e merece ser atendida em suas reivindicações”, explica Maiza.

De lá pra cá, a vereadora tem acompanhado o trabalho da empresa e deve voltar a fazer contato com o Executivo para saber se as indicações solicitadas estão sendo aplicadas.

Comentar »