Maiza Rio pede informações sobre contratos de agentes de Saúde

admin 11 de junho de 2018 0
Maiza Rio pede informações sobre contratos de agentes de Saúde

Na última sessão ordinária da Câmara de Fernandópolis, a vereadora Maiza Rio (PSDB), pediu através de requerimento aprovado pelos vereadores informações por meio do encaminhamento do inteiro teor dos contratos de trabalho de todos os Agentes Comunitários admitidos em razão da classificação no último processo seletivo realizado pela Prefeitura Municipal, bem como cópia do edital referente a citada seleção, informando se haverá demissão de algum desses agentes comunitários e, caso a resposta seja afirmativa, informar os motivos.

Segundo a vereadora alguns agentes de saúde procuraram a mesma, para pedir informações sobre possível demissão após o término do contrato dos mesmos. “Existem muitos comentários, e isto gera muita insegurança, gostaria de saber do prefeito se haverá demissões, e caso afirmativo gostaria de saber o motivo”, explicou a vereadora.

Maiza destacou ainda que sabe que alguns contratos são temporários, mas que gostaria de pedir ao prefeito que mantivesse os agentes onde ainda é possível a prorrogação de seus contratos. “Sei que em alguns casos já não é mais possível a prorrogação, mas nos casos que isto é possível, o prefeito poderia prorrogar os contratos aproveitando assim a experiência adquirida pelos agentes que se encontram na ativa”, finalizou Maiza.

http://camarafernandopolis.sp.gov.br/noticia/829/maiza-rio-pede-informacoes-sobre-contratos-de-agentes-de-saude

Comentar »