Maiza solicita várias informações sobre as dívidas e procedimentos para a Santa Casa.

admin 12 de setembro de 2017 0
Maiza solicita várias informações sobre as dívidas e procedimentos para a Santa Casa.

A Vereadora Maiza Rio solicitou informações para a Santa Casa de Fernandópolis para saber a evolução da dívida que tem sido motivo de muita preocupação. Maiza solicita o valor da dívida atual, a quantidade de funcionários e valor da dívida de cada gestão do provedor desde 1998; relatório de gastos como reformas e construção, aquisição de equipamentos, compras de matérias de consumo e serviços; se as aquisições foram feitos por licitação ou cotação de preços; como era feito conferencia e recebimento de bens; copias dos contratos com terceiros; quais foram os fatores que mais contribuiu para a evolução da dívida.

Maiza sempre teve uma preocupação com a Santa Casa, já esteve várias vezes em Brasília reivindicando recursos para a Santa Casa, a exemplo de verba do deputado Edinho Araújo, na época com o Deputado Michel Temer, Deputado Júlio Semeghini entre mais de 15 Deputados para ajudar a Santa Casa.

Maiza também é uma defensora para que os demais municípios da região ajudam financeiramente a Santa Casa; cobrança do atendimento do IAMSPE, que com isso gerará um recurso aproximado de 100 mil reais por mês; além de defender o fechamento do UPA e investir na Santa Casa para o atendimento de urgência e emergência, que tem toda a infraestrutura necessária.

“Importante que se tenha transparência, se teve algo de errado no passado que seja corrigido e que se tenha justiça, e, que todos estejamos unidos para o bem da Santa Casa.”

http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=164712

http://oextra.net/materias/7685/vereadora-quer-saber-sobre-dvidas-deixadas-por-ex-provedores-da-santa-casa

http://camarafernandopolis.sp.gov.br/noticia/680/maiza-quer-saber-sobre-dividas-deixadas-por-ex-provedores-da-santa-casa-de-fernandopolis

 

Comentar »