Amor constante pelos animais

admin 29 de agosto de 2016 0
Amor constante pelos animais

Maiza desde criança teve muito amor aos animais. Uma das lutas é a defesa dos animais.

Maiza ajudou a fundar a Afada e a Pelos e Patas, dessa foi presidente por 2 anos e atua no Conselho Fiscal e Relações Públicas.

Maiza prioriza o trabalho no cuidado e defesa dos animais, conscientização da posse responsável, castração, doação de animais, etc.

CASTRAÇÃO: Antes não existia a castração gratuita, com as reivindicações de Maiza, a prefeitura começou a castrar animais gratuitamente.

Na Câmara Municipal Maiza:

  • Fez a lei da Conscientização da Posse Responsável de animais e da Educação Ambiental.
  • Apresentou projeto de plantão veterinário obrigatório no município, para garantir atendimento veterinário fora de horário comercial.
  • Prevenção com leishmaniose: Maiza precavendo já alerta e cobrava o município de leishmaniose. Chegou a elaborar o projeto de lei sobre o tema. Pouco se fez, infelizmente hoje esta doença é uma realidade.
DSC_0005

Maiza como voluntária da pelos e pata: palestrando sobre a Posse Responsável e o Cuidado com o Animal

001

Fiscalizou o trabalho e cuidado com os animais no Centro de Zoonoses

Maiza reivindicou recursos para catração; Como o Deputado João Dado em reunião na casa de Maiza

Maiza reivindicou recursos para castração; Como o Deputado João Dado em reunião na casa de Maiza

Maiza como presidente da pelos e Patas, com outros presidentes de Associações de Defesa dos Animais de Região, reivindicando Recursos e Projetos regional na Defesa dos  Animais com Deputado R. Tripoli

Maiza como presidente da pelos e Patas, com outros presidentes de Associações de Defesa dos Animais de Região, reivindicando Recursos e Projetos regional na Defesa dos Animais com Deputado R. Tripoli

Comentar »