Maiza requer informações sobre montante gasto em recape e asfalto

admin 10 de maio de 2012 0
Maiza requer informações sobre montante gasto em recape e asfalto

A vereadora Maiza Rio apresentou um requerimento na Câmara Municipal, para saber qual o valor gasto em recapeamento e pavimentação asfáltica em Fernandópolis, nos últimos três anos.

Maiza Rio requer, ainda, informações sobre qual a previsão de gastos com recape e asfalto até o final de 2012. O objetivo é indicar à Prefeitura, que se faça um estudo para ver a viabilidade da implantação de uma usina de massa asfáltica no município.

“Esta é uma das funções do vereador, que é fiscalizar e acompanhar todas as ações executadas pelo Poder Público. E uma das perguntas mais frequentes que a gente recebe da população é com relação ao recapeamento e asfalto. Quem não tem asfalto no seu bairro, quer saber quando vai ter. Quem já tem asfalto, às vezes precisa do recape. Então, com este requerimento a gente espera obter informações sobre qual o montante gasto em recape e asfalto para, posteriormente, fazer um estudo sobre a viabilidade do município adquirir uma usina de massa asfáltica. Caso seja viável a instalação dessa usina, o custo/benefício será bom para todos, tanto para a população, quanto para o município”, explica a vereadora Maiza Rio.

(Publicado 10 de Maio de 2012).

Comentar »