Maiza cobra providências sobre medicamentos da Farmácia Municipal

admin 8 de maio de 2012 1
Maiza cobra providências sobre medicamentos da Farmácia Municipal

Preocupada com a saúde e o bem estar da população, a vereadora Maiza Rio apresentou um requerimento na Câmara para saber da Prefeitura, como está o processo de distribuição de medicamentos da Farmácia Municipal. Maiza também quer saber como está o estoque de medicamentos, bem como, se é suficiente para atender a demanda do município.

Este não é o primeiro requerimento que Maiza Rio faz à Prefeitura sobre medicamentos. No final do ano passado, a vereadora também questionou o município sobre a falta de remédios na Farmácia Municipal.

“A saúde vem em primeiro lugar. O município tem que dar prioridade para isso. Anteriormente já tivemos reclamações sobre a falta de remédio e esse ano voltou a ocorrer. Então fica a pergunta, o estoque está sendo suficiente para atender a demanda? Caso negativo é preciso averiguar de quem é a responsabilidade da distribuição dos medicamentos, se é do Governo Federal, Estadual e Municipal. Se não é suficiente, então, temos que tomar providências, pois a população não pode deixar de ser atendida nesta área”.

(Publicado 08 de Maio de 2012)

Um Comentario »

  1. Edvaldo Correa 15 de maio de 2012 at 16:17 - Reply

    Maiza por favor cobra o prefeito sobre os remédios da farmárcia municipal que estão em falta, desde março desse ano que estou esperando meu medicamento, avisa ele que esse ano é ano de eleição…

Comentar »